domingo, 20 de fevereiro de 2011

JOTAS e AS CORES no Seixal Apresentam tema em primeira audição no espectáculo «Vamos Cantar as Janeiras»


JOTAS e AS CORES no Seixal<br>
Apresentam tema em primeira audição no espectáculo «Vamos Cantar as Janeiras» <br>
No próximo dia 8 de Janeiro, o projecto musical “Laços de (en)cantar” do CCRAM vai estar presentes no programa “Vamos Cantar as Janeiras”, pelas 15h00, no Fórum Cultural do Seixal.
Uma Iniciativa da Câmara Municipal do Seixal, com organização musical de Maria Basílio. 
Com o objectivo de proporcionar uma tarde de convívio e confraternização nesta época festiva os temas apresentados serão bastante diversificados podendo verificar-se na sua apresentação com peças de reconhecimento e valor artístico, sendo uns temas mais conhecidos do que outros. O reportório da tarde conta com grupos musicais do Concelho do Seixal:

. Grupo de Folclore Estrelinhas do Sul (Paio Pires)
. JOTAS e AS CORES do projecto “Laços de (en)cantar” (CCRAM - Corroios)
. Coro infantil e Juvenil “Vocalis Vita” (CCRAM - Corroios)
. Irina Grelha (prof canto do CCRAM - Corroios)

Os Grupos JOTAS e AS CORES do projecto musical “Laços de (en)cantar” para além de alguns dos seus temas se enquadrarem na época, uma vez que fazem parte do projecto somente originais, vão presentear o público com uma nova canção, de nome “com sorrisos de esperança” – em primeira audição – enquadrada no tema “Vamos Cantar as Janeiras”.

Um espectáculo de Entrada Livre e com uma reportório de forma a se destinar a toda a população em geral, pretendendo-se que a tradição passe de geração em geração e se mantenha.

Sem comentários: