segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

AS CORES no espectáculo: V ENCONTRO INTERCULTURAL SABERES E SABORES 2012

Mais um ano a marcar presença neste evento Intercultural. Este ano, dia 28 (Sábado) pelas 17h no Pavilhão Municipal do Alto do Moinho - ENTRADA LIVRE.


http://www.ccram.pt/index.php?option=com_frontpage&Itemid=1&limit=8&limitstart=8
V Encontro Intercultural de Saberes e Sabores
11-Jan-2012
1imagem1.jpgO V Encontro Intercultural de Saberes e Sabores está para breve. A começar no próximo o dia 23, Segunda-feira, vai preencher toda a semana até Domingo dia 29 de janeiro. Os promotores, tal como nas edições anteriores, pretendem rentabilizar as capacidades do Movimento associativo, neste caso representado pelo CCRAM e do poder local como a Câmara Municipal do Seixal e a Junta de Freguesia de Corroios.
Este ano, apesar da crise e do consequente aperto financeiro que nos aflige a todos, o figurino vai ser semelhante aos anos anteriores. Será uma semana recheada de eventos de índole variada. Teremos debates, colóquios, seminários, cinema, teatro, muita música, exposições, artesanato, pintura, gastronomia, enfim um programa diversificado que seguramente, dará resposta aos gostos mais exigentes.
Poderemos apreciar um pouco do que se faz nos quatro cantos do mundo. Embora muitas delas ainda em processo de confirmação, teremos a participação de várias embaixadas, associações de emigrantes e entidades nacionais de cariz regional oriundas de todo o território nacional incluindo os Açores.

Sem comentários: