terça-feira, 21 de maio de 2013

A Solidariedade patente na Festa do DIA INTERNACIONAL DA CRIANÇA



por uma causa
:)
A Solidariedade patente na Festa do DIA INTERNACIONAL DA CRIANÇA, a favor da O.N.G. Filhos do Coração no próximo 
dia 1 JUN 2013, no pátio do CCR Alto do Moinho em Corroios, pelas 15h00.

Uma festa organizada pelos Grupos Musicais AS CORES e JOTAS  do CCR Alto do Moinho, onde o apelo aos direitos das crianças será notório e dedicado à causa FILHOS DO CORAÇÃO – contra a escravatura infantil!

Entre outros tantos artistas, estes grupos vão animar o evento com temas originais do Projeto CD “Por uma Causa” a editar no início do mês de Julho pela editora OVAÇÂO. Haverá surpresas para todas as crianças.
Os grupos e convidados intervenientes são: JOTAS, AS CORES infantil, AS CORES juvenil, MARIA PASSARINHO, DIANA VILARINHO, ALEXANDRA FILIPE, Grupo FRIDAYS, TEATRO ALMAGESTO com animação de peça teatro e interacção c/JOTAS&AsCORES,  ANTÓNIO FRAGOSO na (des)dramatização de um poema e a interpretado por todos, a canção original e principal "eu, tu, nós" 
https://soundcloud.com/jcatarina/filhos-do-coracao

A apresentação do evento estará a cargo dos jovens actores:
 
Diogo Carmona (telenovela Dancing Days)            Flávio Gil (dos Morangos com Açúcar).
                           
Estará no recinto uma “feirinha” de artesanato local onde haverá um espaço da O.N.G. FILHOS DO CORAÇÃO para venda do livro RESGATE em que a autora e Mentora da ONG Filhos do Coração ALEXANDRA BORGES (jornalista da TVI) estará presente. Estarão também à venda as camisolas e outros adornos para angariação de fundos.
 
Haverá ainda oferta de brindes às crianças , pinturas faciais e muitas surpresas…
ONG Filhos do Coração conta com o apoio de todos e com iniciativa positiva para erradicar a escravatura infantil no Gana. Grupo Facebook https://www.facebook.com/groups/Filhosdocoracao/.

Sem comentários: