domingo, 20 de fevereiro de 2011

Cores - Projecto de referência do Concelho do Seixal Lança "casting" para rapazes e raparigas dos 6 aos 12 anos


Cores - um projecto de referência do Concelho do Seixal<br>
Lança casting para rapazes e raparigas doa 6 aos 12 anosO C.C.R. do Alto do Moinho promove mais uma vez um "casting" a fim de entrarem novos elementos (rapazes e raparigas) para o Grupo Musical Infanto-Juvenil AS CORES. 

Com o objectivo de levar às crianças o incentivo pela música (neste caso a canção) e pela dança (reproduzindo-se em coreografias) também se proporciona na apreciação da poesia.

Casting para rapazes e raparigas doa 6 aos 12 anos
”Se tens entre 6 e 12 anos, és rapaz ou rapariga, gostas de cantar, dançar e não tens medo de enfrentar o palco, inscreve-te até dia 17 de Fevereiro - não precisas de ter experiência”
O C.C.R. do Alto do Moinho promove mais uma vez um "casting" a fim de entrarem novos elementos (rapazes e raparigas) para o Grupo Musical Infanto-Juvenil AS CORES. Com o objectivo de levar às crianças o incentivo pela música (neste caso a canção) e pela dança (reproduzindo-se em coreografias) também se proporciona Na apreciação da poesia. Os elementos estudam temas originais com a temática “educar para os valores” onde cada canção tem a sua mensagem. Aqui os valores essenciais são mestres nas canções que ao se destinarem aos mais novos levam a mensagem aos adultos.
Um projecto de referência do Concelho do Seixal, com dois anos de existência, já conta com um CD gravado acompanhado de Livro de Poesia “Laços de (en)cantar”.

Envia o teu nome, idade e contacto para ccramsec@gmail.com e serás chamado(a) para o Casting a realizar no Auditório do Pavilhão Municipal do Alto do moinho, no próximo dia 19 de Fevereiro, pelas 15h.

Sem comentários: