domingo, 20 de fevereiro de 2011

Jotas e as Cores levaram o nome do Seixal ao Algarve - Projecto «Laços de (en)cantar» mais uma vez foi elogiado


Jotas e as Cores levaram o nome do Seixal ao Algarve<br>
Projecto «Laços de (en)cantar» mais uma vez foi elogiadoO CCRAM em parceria com a agência KModels de Portimão participou com os Grupos musicais JOTAS e AS CORES, no evento I Fashion for Kids Portimão 2011 no passado dia 29 de Janeiro, pelas 16h00, no Auditório Municipal de Portimão.
Um espectáculo de variedades, aberto ao público em geral e com entrada gratuita, onde o projecto “Laços de (en)cantar” mais uma vez foi elogiado e destacado sendo também notícia no Canal V da Cabovisão que fez reportagem do acontecimento.

KModels é uma agência sediada em Portimão que se destina à produção, realização, serviço e eventos, modelos, fotografia e design e foi com enorme satisfação que realizou o primeiro evento de música, dança e moda “Fashion for Kids Portimão 2011” apresentando grandes potencialidades no mundo da moda, uns de forma mais profissional, outros mais amadora. Elementos de tenra idade souberam mostrar o prazer da entrega total de um modelo, na forma como desfilaram na passerelle do auditório, onde se deu relevo à qualidade apresentada.
Afim da divulgação do leque de elementos agenciados como modelos, a KModels quis mostrar no desfile, que tanto se pode começar de pequenino como de mais crescido, dividindo o desfile em parte infantil e parte jovem/adulta. Todos estes elementos foram coordenados e ensaiados pela modelo Rosa Cunha.
Esta iniciativa apresentada por Ana Videira, contou com algumas lojas do comércio local na apresentação de roupa: Cuzco, Operarock, Gazoline e Charanga; ficando a cargo da BodyConcept toda a maquilhagem e as maravilhosas pinturas faciais dos mais novos; a Magnólia Cabeleireiro fez um trabalho fantástico na elaboração de penteados criativos com diferentes técnicas aplicadas.
Com cerca de meia centena de intervenientes contando com os grupos musicais JOTAS e AS CORES oriundos do Concelho do Seixal pertencendo ao Centro Cultural e Recreativo do Alto do Moinho e o Grupo AGBARA da Associação de Capoeira do Distrito de Faro, foi apresentado um espectáculo musical de qualidade.
Amadeu Correia, o responsável da KModels comentou que “o evento superou as expectativas e por isso mesmo espero realizar a segunda série no próximo ano, quem sabe noutra localidade do país”. Mencionou ainda que “foi uma honra poder mostrar aqui algum do nosso trabalho de bastidores”, disse também que “a KModels está aberta a colaborar em iniciativas do género”. O responsável saudou todos os modelos que ali desfilaram e encantaram, assim como aos grupos musicais a qualidade apresentada “mostraram um nível muito acentuado e é de louvar que exista e que assim seja”.
Amadeu Correia agradeceu aos parceiros, aos seus colaboradores e a todos aqueles que colaboraram na organização da iniciativa “que em conjunto trabalham para este sucesso”. Através da experiência do seu staff a KModels conhece e estuda as necessidades do mercado, “é sempre importante participar e mostrar o que mais se gosta de fazer e a KModels tem tentado cumprir e apoiar os jovens talentos de forma, a que, todos possam contar com o nosso profissionalismo, qualidade e excelência na organização e serviço apresentado.

Esta agência dispõe de um estúdio próprio com fotógrafos especializados para a produção de um book, destinado a todos aqueles que pretendem promover a sua imagem sob o direito a que todos têm de se expressar na moda, que à semelhança de tudo na vida, devia ser mais acessível.
Estiveram presentes neste evento vários fotógrafos, o jornal do Seixal e o Canal V da Cabovisão a fazer reportagem, para além da Kmodels que registou toda a emblemática do espectáculo ao pormenor.”

Sem comentários: